missâo do redentor

Tuesday, January 10, 2006

misâo do redentor




caterdreal Santuario Sagrada familia (diocese de campo.limpo).
Movimento:Renovaçâo carismatica grupo:misâo do redentor

1 Comments:

At 12:16 PM, Blogger uorrrreee said...

A devoção ao Coração de Jesus existe desde os primeiros tempos da Igreja, desde que se meditava no lado e no Coração aberto de Jesus, de onde saiu sangue e água. Desse Coração nasceu a Igreja e por esse Coração foram abertas as portas do Céu.
História da devoção
Os Papas muitas vezes falaram do Coração de Cristo como símbolo de seu amor, tomando-o das Escrituras: "Beberemos a água que brotará do seu Coração... quando saiu sangue e água" (Jo 7,37; 19,35).
Ato de consagração:
Me entrego e consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha pessoa e vida, ações, pesares e sofrimentos para que utilize meu corpo somente para honrar, amar e glorificar o Sagrado Coração.


O Sagrado Coração na liturgia
A liturgia é o culto público, quer dizer: as ações sagradas que por instituição de Cristo ou da Igreja, e em seu nome, se realizam seguindo os livros litúrgicos oficiais.

Ato de consagração:
Ó Coração clementíssimo de Jesus, divino propiciatório pelo qual prometeu o Eterno Pai que ouviria sempre nossas orações!
Promessas do Sagrado Coração
Promessas principais feitas pelo Sagrados Coração de Jesus à Santa Margarita de Alacoque:
Oferecimento ao Sagrado Coração
Meu dulcíssimo Jesus, que em vossa infinita e dulcíssima misericórdia prometisteis a graça da perseverança final aos que comungarem em honra de vosso Sagrado Coração nove primeiras sextas-feiras do mês seguidos:
A grande promessa: A Eucaristia
Entre as muitas e ricas promessas que Jesus Cristo fez aos que fossem devotos de seu Sagrado Coração, sempre chamou a atenção a que fez aos que comungassem em sua honra nove primeiras sextas-feiras do mês seguidos. É tal, que todos conhecem cm o nome de a Grande Promessa.
Consagração da Família aos Sagrados Corações de Jesus e Maria
Santíssimos corações de Jesus e Maria,
unidos no amor perfeito,
como nos olhais com misericórdia e carinho,
consagramos nossos corações,
nossas vidas, e nossas famílias a Vós.
| Recomiende esta página | Menú do Especial | Festas Litúrgicas | Página Principal da ACI Digital |

 

Post a Comment

<< Home